20090617

CABUUUUMMMM!!!

"Ai oh Maria desculpa lá mas assim só estás a apensar em ti!"
"Bom em ti não é de certeza"

Ai que bom que vamos entrar em ferias (das aulas e desta turma infernal que só me dá vontade de levar "acidentalmente" umas granadas na mochila e depois me esquecer "acidentalmente" da mochila na sala enquanto eu e a luna pedimos para ir à casa de banho e mandamos mensagens às pessoas fixes para sairem da escola e depois aquilo vai tudo pelos ares)


Quem estiver interessado neste plano maquiavelico de destruir aquela escola e respectivas pessoas simpaticas que a frequentam que se manifestem, eu sei que há mais por aí à solta!

2 comentários:

  1. eu estou interessada. e já agora, obrigada por me tirares também da escola e não me deixares morrer lá com elas. és muito querida.

    ResponderEliminar

archive