20090614

Mini-ferias

Que dias no Meco tão bons! Caíram que nem gingas para desanuviar de geometria e matemática, e entrei no mar do Meco, o que deve ter sido a primeira vez desde que temos a casa do Meco (claro que a Branca de Neve apanhou um escaldão...mas eu pus protector 50, sou uma pessoa responsável). Na quinta vim a Lisboa ao Lux, ouvir/ver puntz puntz (não é fofinha?) e na viagem de comboio reparei nuns cartazes de um filme (que só percebi que era um filme quando vi o trailer na televisão, porque até lá pareceu-me que aquilo era um anuncio a um remédio para ressacas), sim vai estrear um filme que se chama "A Ressaca" e por cima do título diz "há meninos que não aguentam Las Vegas". Já não basta as sequelas já sem história e agora também há filmes que se chamam "A Ressaca"? O que é que se passa aqui?

4 comentários:

  1. Entraste no mar do Meco :o És a minha ídola.

    (Ah, e eu pus protector 15 e foi só mesmo sob ameaças de ser recambiada para Lisboa :P)

    ResponderEliminar
  2. sim mas tu não sofres de síndrome de branca de neve :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da síndrome de branca de neve. Está certo que tens ar de doente, mas é bunito.

    ResponderEliminar
  4. hoje também vi esses cartazes. acho que ainda melhor que o titulo é mesmo a frase.
    é o que sá vir para lisboa para ouvir puntz puntz.

    ResponderEliminar

archive