20091026

Mas porquê?

E eu que pensava que me safava das turmas ignorantes e sem qualquer vontade de aprender o que quer que seja...pois é, estava profundamente enganada.
Na minha turma embora todos saibam quem é o Gaudi (o que já não é mau) não sabem fazer mais nada da vida se não desenhar e desenhar e desenhar. Por isso durante as aulas atendem telefonemas como se nada fosse ou jogam às cartas porque aparentemente não há problema nenhum. Mas vamos lá ver, o que é que se passa aqui?Mas será que eu fiz muito mal a alguém numa vida passada e como castigo calham-me sempre estes freaks nas turmas?

Ah e pior, uma pôs desinfectante da gripe A numa ferida aberta, e depois achou que era boa ideia ler se se podia, claro que dizia "uso externo", e então ligou para o "número de apoio do desinfectante" e como qualquer pessoas normal percebe o senhor do call center também percebeu que ela era um bocado tonhó e disse-lhe "Ah isso só dá cancro, não há problema", e ela desata a chorar. Escusado será dizer que tudo isto se passou dentro da sala de aula, durante uma aula.

Consegues bater isto fofinha?consegues? :)

4 comentários:

  1. oh fofinha, coitadinha. eu acho que isso é mesmo do karma, ou assim.
    mas acho que, mesmo que não consiga bater, ando lá muito perto.

    ResponderEliminar
  2. ISSO é lindo. Tomara a mim, poder atender telefonemas nas minhas aulas. Livrava-me de ter de aturar a minha professora de Sociologia que, coitada, sabe tanto de Sociologia como o Choco (tenho de usar o nome de código, sabe-se lá se ela não encontra o blogue e lê isto -- sim, eu tenho medo dela).

    ResponderEliminar
  3. amsteronsteroids@hotmail.com

    ResponderEliminar

archive