20091123

É assim hoje encontrei uma carta ao pai natal que escrevi quando estava provavelmente na infatil e reparei que eu escrevia em espelho, ou seja só quando se põe o papel escrito em frente a um espelho é que se percebe o que está escrito.
E isto não foi só uma carta ao pai natal, eu durante o meu primeiro ano de escrita escrevi sempre assim.Creep...
Parece assim uma cena de uma criança possuída pelo diabo, daquelas que rodam a cabeça e isso, e que o diabo usa para passar mensagens aterrorizadoras aos comuns mortais.

(eu depois ponho cá uma foto)

2 comentários:

  1. Eras fantástica! E depois essa genialidade toda, para onde foi? Perdeu-se? :P

    ResponderEliminar
  2. apoio a Ana.
    não, não é nada, que eu sou boazinha.
    mas tinhas muitas qualidades ocultas, fofinha.

    ResponderEliminar

archive